sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Saudade






Queria poder contar e libertar tudo o que penso (pra ninguém ler)… Mas não me contenho com a minha página do word. Ai eu venho aqui e escrevo tudo o que passa, tudo o que sinto.
Tudo nas entrelinhas, vou descrevendo o que vou sentindo, o que quero sentir, ou qualquer coisa do tipo. Os espertos entendem, os curiosos lêem, e os desentendidos apenas acham legal.
Hoje eu vim aqui pra falar de saudade. E essa palavra fala por si só.
Então termino por aqui.
Saudade.

1 Comentários:

Anonymous Diego_N_Andrade disse...

Saudade um sentimento que todos tem, mas nem todos podem sentir pelo medo que toma seus corações... Nem é preciso participar de uma vida toda pra saber o significado da palavra saudade, basta somente um olhar, belas palavras ditas em momentos certos para a situação certa, enfim, a saudade pra coexistir em nós, basta sabermos que existe alguém que está lendo do outro lado estas palavras dedicadas a ela, pelo simples motivo de um dia incomum termos nos conhecidos acidentalmente, e por esse acidente sempre existirá em mim essa bonita e singela palavra "SAUDADE"...

5 de setembro de 2010 às 08:08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial