quarta-feira, 28 de abril de 2010

Mulan (:

Mulan, esse é um dos meus filmes favoritos  desde de 1998.Foi o primeiro filme que eu assisti no cinema, e naquele momento com 4 anos de idade, me apaixonei por aquele mundo mágico chamado cinema.Quando eu era pequena eu amava porque ela não era filha de nenhum rei, e ninguem nunca teve inveja da beleza dela.Eu gostava dela por isso, e também por causa do Mushu, Grilli e a vovó dela.Mas eu continuo gostando de Mulan porque ela tinha defeitos,ela é atrasada,desajeitada,diferente e corajosa.E é isso que eu me inspiro nela toda vez que penso em desistir, eu tenho que arriscar por aquilo que vale a pena.Ela passou horas treiando a noite, só pra provar pra ela mesma que ela era capaz de fazer coisas que disseram que mulheres não podiam, e ela fez tudo isso pra honrar o pai dela.E é isso que nós devemos aprender com ela, NÓS TEMOS QUE DAR NOSSA VIDA PELO QUE ACHAMOS QUE É CERTO.Quando acharmos que alguém está certo, nós temos que nos arriscar por ela.Talvez nós ganharemos, ou talvez descubramos que estavamos erradas o tempo todo,mas ninguém nunca dirá que vocês são covardes.Porque existem milhões de garotas meigas, fofas, delicadas e simpáticas, mas aquelas que se arriscam e são capazes de dar a vida pelo que amam, são únicas.
"A flor que desabrocha na adversidade é a mais rara e mais bela de todas." o pai de Mulan quando ela voltou da guerra, e achou que ele ia ter vergonha dela.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial